Home

Hapvida lança Pesquisa para medir a satisfação do Cliente

Notícia

13 de Agosto de 2019

Na busca pela melhoria contínua no atendimento, o Hapvida criou a Pesquisa de Satisfação “Atendimento 5 Estrelas”, que tem como finalidade mensurar a satisfação de seus clientes.

Rafael Lemos, Consultor de Qualidade do Hapvida, informou que a pesquisa visa avaliar todos os atendimentos que os clientes realizam dentro da nossa rede de atendimento, tanto em saúde quanto em odontologia.

Para participar da pesquisa de satisfação, o cliente precisa acessar o aplicativo Hapvida, onde irá receber um “pop-up” para realizar a avaliação, outra forma de responder é acessando o site e clicando no botão “Avaliação 5 Estrelas” e em seguida preenchendo corretamente os dados para acesso.

Em ambas as formas, a avaliação após disponibilizada fica disponível pelos 90 dias seguintes da realização do atendimento. Vale salientar que a pesquisa é um dos canais onde podemos identificar o que o nosso cliente quer nos dizer sobre a forma que estamos atendendo, onde podemos melhorar e quais melhores práticas devemos replicar, dessa forma visamos chegar em um modelo de atendimento satisfatório para o nosso cliente.

A avaliação foi elaborada tendo como base cinco critérios: Acolhimento, Ambiente, Tempo de espera, Procedimento e Profissional de saúde (médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e dentista). Por último, ele pode expor sua opinião deixando um comentário”.

Segundo a Diretora de Atendimento do Hapvida, Rejane Abreu, as avaliações são acompanhadas por toda a companhia e são fundamentais para as estratégias do atendimento da empresa, sempre com foco em gerar valor ao cliente, além de reconhecer as unidades e os profissionais.

 

Caso tenha realizado algum atendimento nos últimos 90 dias e ainda não tenha realizado a avaliação, clique aqui.

Explore mais categorias


Notícia

Gestação Segura e Nascer Bem: pré-natal com a Hapvida Notredame

Conheça os programas de pré-natal da Hapvida Notredame — Nascer Bem e Gestação Segura — que oferecem acompanhamento especializado, suporte contínuo e cuidados integrados para uma gestação segura e tranquila.

Continuar lendo
Notícia

Boletos: mais proteção para os seus dados

A Hapvida reforça a segurança no acesso aos boletos, que agora estarão disponíveis apenas pelo App ou Portal do Beneficiário mediante login.

Continuar lendo