- Home
- Sobre o grupo
- Nosso Modelo
- Sustentabilidade
- Trabalhe Conosco
- Novidades Hapvida
- Portal da Privacidade
- Imprensa
- Certificações e Prêmios
- Segunda Via de Boletos
- Instituto de Pesquisa
- Aplicativo
- Ética
- Qualivida
- Programa Diabetes
- Nascer Bem
- Programa Renal Crônico
- Palestras e Cursos
- Coluna
- Programa Peso Saudável
- Cardio Vida
- Programa Longevidade
- Casos de Alta Complexidade
- Gestão Segura
- Peça uma Cotação
- Página de Vendas
- Qualitotal
- Nossas Unidades
- Aviso de Privacidade de Marketing
- teste-d
- Portal da qualidade
- Saúde da Mulher
- Nossos Planos
- Informações Regulatórias
- Serviços
- Atendimento
- Grupo Odonto
- Quero ser um Corretor
- Consulta especialidades
- Em Manutenção
-
Planos de Saúde
-
Planos de Odonto
-
Para Beneficiários
-
Serviços Rápidos
-
Destaques
-
São Paulo
-
Sul
-
Minas Gerais
-
Norte e Nordeste
-
Planos de Saúde
-
Planos de Odonto
-
Para Beneficiários
-
Serviços Rápidos
-
Destaques
Hapvida apresenta nova marca e reforça compromisso com a saúde de qualidade no Brasil
Notícia
19 de Fevereiro de 2025
A Hapvida, que há 80 anos cuida da saúde dos brasileiros, apresenta sua nova identidade visual, refletindo sua trajetória de evolução e compromisso com a vida. Mais do que uma renovação estética, a mudança simboliza a transformação contínua da empresa promove na vida das pessoas, há oito décadas.
Evolução da marca traz elementos que reforçam a essência
O "H" maiúsculo, símbolo de força, crescimento e liderança no setor de saúde. A cor azul, mantendo a tradição e transmitindo confiança e serenidade. A estrela, novo ícone da marca, representando vida, saúde, pertencimento e reforçando o compromisso de estar presente nos momentos mais importantes dos clientes.
Compromisso que vai além da identidade visual
“A transformação que promovemos na vida das pessoas é a mesma que experimentamos agora como empresa. A nova marca simboliza nossa atitude de cuidar e nossa busca constante por excelência. Esse momento reforça o propósito que nos conduz há oito décadas e continuará no futuro: oferecer saúde de qualidade”, destaca o presidente da Hapvida, Jorge Pinheiro.
A criação da nova marca teve como desafio aprimorar o desenho que melhor representasse a unificação da operação da empresa e um projeto de expansão da rede própria integrada de atendimento pelo Brasil. Para atingir esse objetivo, a equipe envolvida na criação realizou uma pesquisa com executivos da empresa, médicos, corretores e beneficiários, além de fazer uma análise de mercado.
“Preservamos nossas cores e elementos que simbolizam a experiência e o sorriso de cada pessoa que cuidamos. Esse novo capítulo é fruto do trabalho, dedicação e paixão que nos move. Assim como nossa jornada de 80 anos, nossa marca continuará refletindo a grandeza do nosso propósito. Como explica nosso novo lema, um ‘Sinal que a sua vida pede Hapvida’”, aponta a vice-presidente de Marketing e Odontologia da companhia, Jaqueline Sena.
Confira o vídeo:
Dia Mundial da Prematuridade: principais causas e como prevenir
O Dia Mundial da Prematuridade, celebrado em 17 de novembro, tem como objetivo conscientizar sobre os riscos e cuidados necessários com os bebês que nascem antes das 37 semanas de gestação.
Continuar lendoCOP-30 em Belém e o cuidado da Hapvida continua
Entre os dias 10 e 21 de novembro de 2025, Belém sediará a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP-30)
Continuar lendoNovembro Azul - Saúde masculina e prevenção do câncer de próstata.
Saúde masculina e prevenção do câncer de próstata.
Continuar lendo