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Cancelamento

Para o período seguinte sim. Para os serviços já executados até a data da solicitação do cancelamento, incluindo período de cobertura ao qual não foi solicitado serviço, faz-se necessário pagamento dos vencimentos, como uma fatura normal, inclusive relativos a coparticipação.

Novo cumprimento de períodos de carência; Perda do direito ao exercício da portabilidade de carências (quando aplicável); No preenchimento de nova declaração de saúde e, caso haja doença ou lesão preexistente (DLP), no cumprimento de cobertura parcial temporária (CPT), por um período ininterrupto de até 24 meses, a partir da data da contratação ou adesão em novo plano, a suspensão de: procedimentos de alta complexidade (PAC), leitos de alta tecnologia e procedimentos cirúrgicos. Perda imediata do direito de remissão, quando houver, devendo o beneficiário arcar com o pagamento de um novo contrato de plano de saúde que venha a contratar. Remissão é a continuidade do atendimento aos dependentes após a morte do titular, por períodos que variam entre 3 e 5 anos, sem cobrança de mensalidades, constante em alguns contrato de planos de saúde.

Qualquer alteração no contrato deverá ser solicitada pelo titular do plano contratado. - O cancelamento do contrato e/ou exclusão de dependente(s) pode ser feito presencialmente em uma de nossas Centrais de Atendimento; - Por meio de atendimento telefônico, através dos números 4020-1885 (contratos de assistência médica com ou sem odontologia) e 4020-3255 (contratos de assistência exclusivamente odontológica). O horário de funcionamento é de 8h às 20h de segunda a sexta e de 8h às 16h aos sábados (exceto aos domingos e feriados nacionais); - Também pode entrar em contato com o nosso atendimento on-line através do nosso chat ou entrar em contato com o nosso SAC para realizar a sua solicitação. Hapvida SAC 24h (exclusivo para telefones fixos): 0800 280 9130. Hapvida +Odonto SAC 24h: 0800 275 9092; - Por meio da página da Hapvida (www.hapvida.com.br) mediante acesso PIN-SS (Portal de Informações do Beneficiário), no seguinte link: https://www.hapvida.com.br/pls/webhap/pk_portal_transparente.login . Se o plano é empresa (pessoa jurídica): Por favor entrar em contato com o RH da sua empresa. Se o plano é através de uma Administradora de Benefícios (coletivo por adesão): Por favor entrar em contato com a sua Administradora.

A solicitação de cancelamento do contrato ou exclusão de beneficiário têm efeito imediato e caráter irrevogável, a partir da ciência da operadora ou da administradora de beneficiários. Portanto, a reativação em caso de arrependimento não será possível.

Se o plano é individual (pessoa física): Esse serviço é regulamentado conforme a ANS e trata-se de uma rescisão unilateral do(s) contrato(s), devendo ser realizado apenas a pedido do cliente titular do plano. Se o plano é empresa (pessoa jurídica): Por favor entrar em contato com o RH da sua empresa. Se o plano é empresa com recibo (pessoa jurídica): Seguir a mesma orientação do plano individual. Se o plano é através de uma Administradora de Benefícios (coletivo por adesão): Por favor entrar em contato com a sua Administradora.

Se o plano é individual (pessoa física): Caso o paciente falecido for o titular do plano, o cancelamento poderá ser solicitado por um familiar próximo. - Por meio de atendimento telefônico, através do número 4020-3255 (contratos de assistência exclusivamente odontológica). O horário de funcionamento é de 8h às 20h de segunda a sexta e de 8h às 16h aos sábados (exceto aos domingos e feriados nacionais); - Também pode entrar em contato com o nosso atendimento on-line através do nosso chat ou entrar em contato com o nosso SAC para realizar a sua solicitação. Hapvida +Odonto SAC 24h: 0800 275 9092; Se o plano é empresa (pessoa jurídica): Por favor entrar em contato com o RH da empresa. Se o plano é empresa com recibo (pessoa jurídica): Seguir a mesma orientação do plano individual. Se o plano é através de uma Administradora de Benefícios (coletivo por adesão): Por favor entrar em contato com a Administradora.

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