Home Dúvidas Frequentes

Dúvidas frequentes

Está precisando de ajuda com algum exame ou tema específico?

Voltar para Dúvida frequentes

Autoatendimento

Para usufruir dos serviços disponíveis no aplicativo da Haplicativo, siga estes passos simples: Baixe nosso app na Play Store (Android) ou na App Store (IOS). Clique no ícone de barras brancas no canto superior esquerdo. Selecione "Fazer cadastro". Insira o número da sua carteira do plano de saúde ou odontológico. Informe sua data de nascimento. Preencha seu endereço de e-mail e confirme-o. Crie uma senha de seis dígitos e confirme-a. Clique em "Prosseguir". Seu cadastro será concluído e você terá acesso aos serviços disponíveis no aplicativo enquanto seu contrato estiver ativo. Se você já se cadastrou no site, não precisa se cadastrar novamente. Basta usar o mesmo login e senha. No aplicativo, você pode marcar, desmarcar e visualizar consultas agendadas, além de acessar resultados de exames, carteirinha virtual, autorização online de exames e cirurgias, guia médico e odontológico, e avaliar seus atendimentos. Além do aplicativo, você pode utilizar nosso ChatBot no site para agendar consultas e exames, obter a segunda via do boleto e tirar dúvidas. No site, também é possível acessar a carteirinha online, o boleto de pagamento e outros serviços na aba "cliente".

Veja como recuperar sua senha: 1. Toque no ícone de menu no canto superior esquerdo; 2. Selecione "Esqueci minha Senha"; 3. Informe CPF e Data de Nascimento. Após isto, clique em "Recuperar Senha"; 4. Digite o código de segurança enviado para e-mail e celular; 5. Toque em "Validar código"; 6. Confirme se as informações estão corretas; Quando receber o código: 1. Insira o código recebido por e-mail e SMS; 2. Digite uma nova senha de seis dígitos; 3. Confirme a nova senha; 4. Clique em "Prosseguir". Observação: Verifique sua caixa de spam se não receber o e-mail com o código de redefinição.

Para acessar o guia médico em nosso site, siga os seguintes passos: 1. Acesse o nosso site e clique na opção "Guia Médico". 2. Faça login informando o número da carteirinha, e-mail ou CPF, juntamente com a data de nascimento, e clique em "Prosseguir". 3. Selecione o beneficiário desejado. 4. Preencha os campos de acordo com o tipo de atendimento desejado. 5. Clique no nome da unidade para visualizar os detalhes e informações disponíveis.

A carteira é disponibilizada de forma digital através do nosso aplicativo e site Hapvida. Para se cadastrar no site sua carteirinha digital, siga estes passos: 1. Acesse o site e clique em "Cliente"; 2. Escolha "Carteira Online", insira seu CPF e data de nascimento, e clique em "Prosseguir"; 3. Selecione o(s) usuário(s) que terá(ão) a(s) carteira(s) impressa(s); 4. Clique em "Imprimir Selecionados". Para acessar sua carteirinha digital pelo app, siga estes passos: 1. Abra o app e clique no ícone de menu no canto superior esquerdo; 2. Selecione "Carteirinha Virtual"; 3. Faça login com seu e-mail ou CPF e senha de 6 dígitos; 4. Digite o código de segurança exibido; 5. Clique em "Prosseguir"; 6. Escolha o beneficiário para ver a carteirinha virtual; 7. Clique em "Salvar Carteirinha Virtual". Pronto! Sua carteirinha virtual estará disponível no app.

Não encontrou o que procura? Fale conosco!
Tire suas dúvidas com a gente. Preencha o formulário ao lado:

0 caracteres (MIN.10/MÁX.4000)