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Cancelamento

Qualquer modificação no contrato deve ser requisitada pelo titular do plano contratado. • Para cancelar o contrato ou excluir dependentes, acesse a página da Hapvida e vá para a aba do cliente, PIN-SS (Portal de Informações do Beneficiário) digite seu login e senha para acesso ao Site Hapvida. • Também é possível realizar o cancelamento ou exclusão por telefone, ligando para 4020-1885 (contratos de assistência médica individual com ou sem odontologia) e 4020-3255 (contratos de assistência exclusivamente odontológica), com funcionamento 24 horas.; • Outra opção é comparecer pessoalmente a uma de nossas Centrais de Atendimento; Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento online pelo chat ou com nosso SAC. SAC Hapvida 24h (exclusivo para telefones fixos): 0800 280 9130. Hapvida Odonto SAC 24h: 0800 275 9092. Se o plano for empresarial pelo canal de vendas CORPORATE (pessoa jurídica): Entre em contato com o RH da sua empresa. Para outros canais de vendas, entre em contato com a central de Relacionamento Empresa 4020 -1685. Se o plano for através de uma Administradora de Benefícios (coletivo por adesão): Entre em contato com sua Administradora ou por telefone, ligando para 4020-1885. A solicitação de cancelamento do contrato ou exclusão de dependente(s) é realizada a partir da ciência da operadora ou da Administradora de Benefícios.

Qualquer modificação no contrato deve ser requisitada pelo titular do plano contratado. • Para cancelar o contrato ou excluir dependentes, acesse a página da Hapvida e vá para a aba do cliente, PIN-SS (Portal de Informações do Beneficiário) digite seu login e senha para acesso ao Site Hapvida. • Também é possível realizar o cancelamento ou exclusão por telefone, ligando para 4020-1885 (contratos de assistência médica individual com ou sem odontologia) e 4020-3255 (contratos de assistência exclusivamente odontológica), com funcionamento 24 horas.; • Outra opção é comparecer pessoalmente a uma de nossas Centrais de Atendimento; Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento online pelo chat ou com nosso SAC. SAC Hapvida 24h (exclusivo para telefones fixos): 0800 280 9130. Hapvida Odonto SAC 24h: 0800 275 9092. Se o plano for empresarial pelo canal de vendas CORPORATE (pessoa jurídica): Entre em contato com o RH da sua empresa. Para outros canais de vendas, entre em contato com a central de Relacionamento Empresa 4020 -1685. Se o plano for através de uma Administradora de Benefícios (coletivo por adesão): Entre em contato com sua Administradora ou por telefone, ligando para 4020-1885. A solicitação de cancelamento do contrato ou exclusão de dependente(s) é realizada a partir da ciência da operadora ou da Administradora de Benefícios.

Se o plano é individual (pessoa física): • Se o paciente falecido for o titular do plano, o cancelamento pode ser solicitado por um familiar próximo, preferencialmente um parente de primeiro grau, mediante a apresentação da cópia do documento de identificação do titular juntamente com a certidão de óbito, no setor de Atendimento do Cadastro da filial. Caso não haja um setor de Atendimento do Cadastro na localidade, o cancelamento do contrato pode ser realizado em uma de nossas Centrais de Atendimento; • O cancelamento também pode ser efetuado por meio de atendimento telefônico, pelos números 4020-1885 (contratos de assistência médica com ou sem odontologia) e 4020-3255 (contratos de assistência exclusivamente odontológica), com funcionamento 24 horas. Para mais orientações, você pode entrar em contato com nosso atendimento online através do chat ou com Hapvida SAC 24h (exclusivo para telefones fixos): 0800 280 9130 e (celular 4020-7813). Hapvida Odonto SAC 24h: 0800 275 9092. Se o plano é empresarial (pessoa jurídica): Por favor, entre em contato com o RH da empresa; Se o plano é empresarial com recibo (pessoa jurídica): Siga a mesma orientação do plano individual; Se o plano é através de uma Administradora de Benefícios (coletivo por adesão): Entrar em contato com a Administradora ou através dos números 4020-1885 (contratos de assistência médica com ou sem odontologia) e 4020-3255 (contratos de assistência exclusivamente odontológica).

• Deverá ser cumprido um novo período de carência; • Perda do direito à portabilidade de carências (se aplicável); • Será necessário preencher uma nova declaração de saúde e, caso haja doença ou lesão preexistente (DLP), será necessário cumprir a cobertura parcial temporária (CPT), por um período ininterrupto de até 24 meses a partir da data da contratação ou adesão ao novo plano, o que implicará na suspensão de procedimentos de alta complexidade (PAC), leitos de alta tecnologia e procedimentos cirúrgicos; • Perda imediata do direito à remissão, caso exista, sendo necessário arcar com o pagamento de um novo contrato de plano de saúde que venha a ser contratado. Observação: Remissão é a continuidade do atendimento aos dependentes após a morte do titular, por períodos que variam entre 3 e 5 anos, sem cobrança de mensalidades, conforme estipulado em alguns contratos de planos de saúde

Individual: Se o cancelamento foi solicitado pelo titular do contrato não pode ser solicitada a reativação. Se cancelado por outros motivos, deve entrar em contato com nosso SAC para realizar a solicitação. Hapvida SAC 24h (exclusivo para telefones fixos): 0800 280 9130 Hapvida Odonto SAC 24h: 0800 275 9092. Também pode entrar em contato com o nosso atendimento on-line através do nosso chat. Pessoa Jurídica: Verifique junto à sua empresa. Administradoras: Se seu contrato foi feito através de uma Administradora procure sua Administradora.

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