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Biometria

A biometria digital proporciona maior segurança na identificação dos beneficiários e na confirmação dos atendimentos. Ao utilizar as características únicas de cada pessoa, como impressões digitais, para autenticação, os planos garantem que somente o titular ou seus dependentes autorizados tenham acesso aos serviços contratados. Isso reduz significativamente o risco de fraudes e garante uma prestação de serviços mais eficiente e segura para todos os envolvidos. Além disso, a biometria agiliza processos, tornando o acesso aos serviços mais rápido e conveniente para os beneficiários.

A biometria digital é realizada no primeiro atendimento médico ou quando o beneficiário comparece a uma de nossas Centrais de Atendimento, sendo obrigatória para pessoas com idade entre 4 e 79 anos.

Não, cada cliente deve cadastrar sua própria impressão digital, pois ela é sua identificação individual.

Sim, desde que esteja portando o documento de identificação com foto. Para menores de 18 anos que não possui o RG, a certidão de nascimento e o documento de identificação do responsável legal, são obrigatórios. Caberá ao atendente da unidade de atendimento seguir os protocolos internos para que seu atendimento seja realizado. OBS: É de extrema importância que logo após o atendimento você compareça em uma de nossas Centrais de Atendimento para realizar o recadastramento da sua digital.

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