[Pernambuco] Pela terceira vez consecutiva o Hapvida é um dos vencedores do prêmio JC Recall de Marcas, isto é, pesquisa realizada pelo Jornal do Commercio em parceria com o Instituto Harrop de Pesquisa. Nesta 18ª edição, a operadora conquistou o primeiro lugar na categoria Plano de Saúde.
O resultado deste prêmio evidencia a evolução da marca, considerando o crescimento significativo da empresa e sua preocupação no cuidado à saúde. Em agosto deste ano, o Hapvida lançou a campanha de TV no Norte e Nordeste, com filme de 1 minuto, em cima da música de Lulu Santos “Ela me faz tão bem”, com o objetivo de se comunicar ainda melhor com o cliente.
Saúde e Paixão Nacional: Hapvida e Solutions fecham parceria com o Flamengo e lançam benefícios para torcedores em todo o Brasil
Iniciativa representa passo estratégico na democratização do acesso à saúde.
Continuar lendoInovador, conectado e completo: assim é o nosso jeito de fazer saúde
Modelo Hapvida conecta tecnologia e cuidado para oferecer saúde completa em todas as fases da vida.
Continuar lendoENTENDA COMO É APLICADO O REAJUSTE NOS PLANOS INDIVIDUAIS OU FAMILIARES
No exemplo abaixo, foi considerado o valor de R$ 100 para a mensalidade de um plano de saúde com aniversário em maio.
Continuar lendo