Home

Nome social: conheça seus direitos ao utilizar nossos serviços de saúde

Notícia

13 de Agosto de 2019

Se você prefere ser chamado pelo nome diferente do seu nome civil, no Hapvida, você pode. Entendemos que respeito e atenção são elementos essenciais quando se trata de saúde, por isso, o acolhimento é um dos nossos principais valores. Caso deseje ser tratado pelo nome social nas nossas unidades, quando este for diferente do seu nome civil, é possível solicitar a mudança em nosso sistema.

Para realizar a solicitação, se você for cliente individual: 
Compareça à Central de Atendimento Presencial da sua cidade (veja aqui os endereços), portando um documento de identidade oficial com foto e preencha o formulário de alteração cadastral registrando pedido de inclusão / parametrização do nome social.

Para realizar a solicitação, se você for cliente empresa:
Procure o RH da sua empresa.

O cliente Hapvida também pode utilizar o serviço de Atendimento ao Consumidor, por meio do telefone 0800 280 9130, para registro de eventuais reclamações. O Hapvida é contra qualquer discriminação de gênero e orientação sexual, por isso, busca trabalhar junto aos órgãos competentes para assegurar direitos e bem-estar a todos.

Explore mais categorias


Notícia

Gestação Segura e Nascer Bem: pré-natal com a Hapvida Notredame

Conheça os programas de pré-natal da Hapvida Notredame — Nascer Bem e Gestação Segura — que oferecem acompanhamento especializado, suporte contínuo e cuidados integrados para uma gestação segura e tranquila.

Continuar lendo
Notícia

Boletos: mais proteção para os seus dados

A Hapvida reforça a segurança no acesso aos boletos, que agora estarão disponíveis apenas pelo App ou Portal do Beneficiário mediante login.

Continuar lendo