- Home
- Sobre o grupo
- Nosso Modelo
- Sustentabilidade
- Trabalhe Conosco
- Novidades Hapvida
- Portal da Privacidade
- Imprensa
- Certificações e Prêmios
- Segunda Via de Boletos
- Instituto de Pesquisa
- Aplicativo
- Ética
- Qualivida
- Programa Diabetes
- Nascer Bem
- Programa Renal Crônico
- Palestras e Cursos
- Coluna
- Programa Peso Saudável
- Cardio Vida
- Programa Longevidade
- Casos de Alta Complexidade
- Gestão Segura
- Peça uma Cotação
- Página de Vendas
- Qualitotal
- Nossas Unidades
- Aviso de Privacidade de Marketing
- teste-d
- Portal da qualidade
- Saúde da Mulher
- Nossos Planos
- Informações Regulatórias
- Serviços
- Atendimento
- Grupo Odonto
- Quero ser um Corretor
- Consulta especialidades
- Em Manutenção
-
Planos de Saúde
-
Planos de Odonto
-
Para Beneficiários
-
Serviços Rápidos
-
Destaques
-
São Paulo
-
Sul
-
Minas Gerais
-
Norte e Nordeste
-
Planos de Saúde
-
Planos de Odonto
-
Para Beneficiários
-
Serviços Rápidos
-
Destaques
Conheça a nova campanha institucional da Hapvida NotreDame Intermédica
Notícia
13 de Agosto de 2019
A Hapvida NotreDame Intermédica, maior operadora de saúde privada da América Latina, apresenta sua nova campanha institucional, enfatizando o compromisso em cuidar das mais de 16 milhões de vidas com acolhimento, carinho e confiança. A empresa relembra suas origens aos seus clientes, a começar pelo próprio nome, Hospital Antônio Prudente (HAP), inaugurado em 1979 em Fortaleza.
A campanha mostra que o objetivo da Hapvida NotreDame Intermédica é valorizar a vida, promovendo saúde e bem-estar. “Queremos conversar com os nossos clientes e convidá-los a essa reflexão, sobre a importância da vida, e nos apresentarmos, não como aqueles que os apoiarão na hora da doença, mas como um amigo para toda a sua jornada, ajudando a mantê-los saudáveis e em condições de aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer. Outro objetivo é mostrar que estamos em constante evolução, pois nosso propósito é facilitar o acesso à saúde, explica Jaqueline Sena, vice-presidente de Marketing e Odontologia da Hapvida NotreDame Intermédica.
A campanha também enfatiza a importância da Medicina Preventiva e programas de assessoramento especializado, como Gestar Bem, Viver Bem e Sinta-se Bem. Além disso, a Hapvida NotreDame Intermédica aposta na automação, inteligência artificial e digitalização de serviços para aprimorar a eficiência dos processos, facilitando o acompanhamento da jornada do paciente.
A humanização da marca é um dos focos da campanha, destacando o slogan Onde há vida, Hapvida NotreDame Intermédica. A divulgação abrange diversos meios, como vídeos, spots de rádio, banners digitais, painéis, outdoors e redes sociais, e se direciona a colaboradores, ao mercado e aos corretores.
Com 77 anos de experiência no cuidado com a saúde, a Hapvida NotreDame Intermédica incentiva a importância da prevenção e do autocuidado. Por meio de melhorias e soluções, visamos facilitar a jornada dos nossos clientes em todos os momentos.
Confira os vídeos da campanha:
Dia Mundial da Prematuridade: principais causas e como prevenir
O Dia Mundial da Prematuridade, celebrado em 17 de novembro, tem como objetivo conscientizar sobre os riscos e cuidados necessários com os bebês que nascem antes das 37 semanas de gestação.
Continuar lendoCOP-30 em Belém e o cuidado da Hapvida continua
Entre os dias 10 e 21 de novembro de 2025, Belém sediará a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP-30)
Continuar lendoNovembro Azul - Saúde masculina e prevenção do câncer de próstata.
Saúde masculina e prevenção do câncer de próstata.
Continuar lendo