Home

Nome social: conheça seus direitos ao utilizar nossos serviços de saúde

Notícia

13 de Agosto de 2019

Se você prefere ser chamado pelo nome diferente do seu nome civil, no Hapvida, você pode. Entendemos que respeito e atenção são elementos essenciais quando se trata de saúde, por isso, o acolhimento é um dos nossos principais valores. Caso deseje ser tratado pelo nome social nas nossas unidades, quando este for diferente do seu nome civil, é possível solicitar a mudança em nosso sistema.

Para realizar a solicitação, se você for cliente individual: 
Compareça à Central de Atendimento Presencial da sua cidade (veja aqui os endereços), portando um documento de identidade oficial com foto e preencha o formulário de alteração cadastral registrando pedido de inclusão / parametrização do nome social.

Para realizar a solicitação, se você for cliente empresa:
Procure o RH da sua empresa.

O cliente Hapvida também pode utilizar o serviço de Atendimento ao Consumidor, por meio do telefone 0800 280 9130, para registro de eventuais reclamações. O Hapvida é contra qualquer discriminação de gênero e orientação sexual, por isso, busca trabalhar junto aos órgãos competentes para assegurar direitos e bem-estar a todos.

Explore mais categorias


Notícia

Inovador, conectado e completo: assim é o nosso jeito de fazer saúde

Modelo Hapvida conecta tecnologia e cuidado para oferecer saúde completa em todas as fases da vida.

Continuar lendo
Notícia

ENTENDA COMO É APLICADO O REAJUSTE NOS PLANOS INDIVIDUAIS OU FAMILIARES

No exemplo abaixo, foi considerado o valor de R$ 100 para a mensalidade de um plano de saúde com aniversário em maio.

Continuar lendo