Home

Nossa Política da Qualidade

Notícia

30 de Setembro de 2025

A Hapvida reafirma seu compromisso com a excelência no cuidado à saúde, buscando sempre atender às expectativas de acionistas, colaboradores, clientes e beneficiários, além de cumprir integralmente as exigências da ANS. Nossa Política da Qualidade orienta as práticas da empresa, assegurando acolhimento, sustentabilidade, melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e excelência na prestação dos serviços contratados.

Política da Qualidade

"Atender as expectativas de nossos acionistas, colaboradores, clientes, beneficiários e as exigências do órgão regulador (ANS) por meio da observância às normas do setor, do comprometimento contínuo com o acolhimento, viabilizando a sustentabilidade do negócio, a excelência no atendimento, o comprometimento em satisfazer requisitos aplicáveis e a melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade e da prestação de serviços contratados."

Nota: Os serviços contratados referem-se aos Processos de Atendimento de Teleconsulta Eletiva aos Beneficiários, Ouvidoria, Processos de tratativa de Notificação de Intermediação Preliminar - NIP e de Autos de infração e Processo Administrativo de Registro de Produtos; além dos processos de atendimento odontológico de serviços cobertos.

Explore mais categorias


Notícia

Funcionamento das unidades Hapvida durante os feriados de fim de ano

Durante os próximos feriados nacionais e de fim de ano, algumas unidades Hapvida terão alterações em seus horários de funcionamento.

Continuar lendo
Notícia

Vacinar-se é cuidar de si e do outro

A vacinação é uma das formas mais eficazes de proteger a saúde e prevenir doenças.

Continuar lendo
Notícia

Dia Mundial da Prematuridade: principais causas e como prevenir

O Dia Mundial da Prematuridade, celebrado em 17 de novembro, tem como objetivo conscientizar sobre os riscos e cuidados necessários com os bebês que nascem antes das 37 semanas de gestação.

Continuar lendo