Home

Conheça o projeto Anjos do Acolhimento

Notícia

13 de Agosto de 2019

O Projeto Anjos do Acolhimento nasce dentro do programa Apaixonados pela Vida, com dois grandes objetivos: reconhecer os colaboradores que se destacam pelo seu perfil acolhedor e pelo seu compromisso com a qualidade no atendimento aos clientes e para disseminar a cultura do acolhimento em toda a companhia.

O acolhimento é um dos principais pilares da Hapvida NotreDame Intermédica e deve estar presente no nosso dia a dia. Por isso, convidamos todos os colaboradores a participarem do curso de Capacitação de Acolhimento e Cuidado Centrado na Pessoa, que estará disponível em breve na nossa Plataforma de Aprendizagem Corporativa, para que possam se tornar novos Anjos do Acolhimento.

Para receber a insígnia de Anjos do Acolhimento, além do curso de capacitação, o colaborador também precisa:

  • Ter o desejo genuíno de ser um Anjo do Acolhimento da sua unidade;
  • Ser um elo entre a equipe multidisciplinar e o cliente, buscando solucionar as necessidades dos pacientes;
  • Participar, promover e organizar iniciativas e projetos de acolhimento na sua unidade de trabalho;
  • Seguir as diretrizes do Método A C O L H E R (Apresentação Pessoal, Conexão, Ouvir, Ligação, Humanizar, Empatia e Resolver).

O projeto Anjos do Acolhimento é mais uma iniciativa da Hapvida NotreDame Intermédica para nos conectarmos com nossos clientes, peça central do nosso ecossistema de saúde, demonstrando cuidado e acolhimento em todos os momentos da sua jornada.

Explore mais categorias


Notícia

Funcionamento das unidades Hapvida durante os feriados de fim de ano

Durante os próximos feriados nacionais e de fim de ano, algumas unidades Hapvida terão alterações em seus horários de funcionamento.

Continuar lendo
Notícia

Vacinar-se é cuidar de si e do outro

A vacinação é uma das formas mais eficazes de proteger a saúde e prevenir doenças.

Continuar lendo
Notícia

Dia Mundial da Prematuridade: principais causas e como prevenir

O Dia Mundial da Prematuridade, celebrado em 17 de novembro, tem como objetivo conscientizar sobre os riscos e cuidados necessários com os bebês que nascem antes das 37 semanas de gestação.

Continuar lendo